A despedida de 2007

Quando chega o fim de ano, é hora de se pensar em tudo o que foi feito. Uma vez um amigo me disse que quando se avalia muito o que aconteceu em um ano é porque não se fez tudo o que queria. Mas quem faz tudo o que quer?

Eu gostaria de ter escrito mais nesse blog por exemplo. Entre corridas, choros e festas ele foi uma das melhores coisas que me aconteceram este ano. E desejo levá-lo comigo por muito anos a frente. Nada mais justo que deixar o registro aqui do meu balanço.

O ano de 2007 foi o melhor e o mais dífícil ano na minha vida.
Os dois.
Ali, juntos.

2007…..

O meu ano mais feliz em São Paulo,
O ano em que descobri “qual é” a da metrópole,
Em que conheci pessoas que me completaram pontualmente,
O ano em que viajei de navio,
O ano em que conheci outro país e descobri que não tenho medo de avião,
Em que encontrei o amor e me separei dele,
O ano em que reencontrei o amor,
Em que conheci cidades diferentes,
Em que pude perceber que eu quero o jornalismo para sempre comigo,
E que descobri que estou em uma faculdade que me faz feliz,
Que é possível acreditar que o você pensa, se realiza,
Que é sim necessário viver cada dia, só aquele dia,
O ano em que percebi que os meus problemas não existem,
Que a dor vêm para mostrar o quanto é preciso crescer,
Que o amor que sentimos pelas pessoas é muito mais simples.

Quando eu me mudei para São Paulo, lembro que daria tudo para saber como seria minha vida dali a 3 anos. Este ano eu completo minha terceira temporada aqui. E quero esse post como um agradecimento, um obrigada sincero a todos que fizeram deste ano, um momento único e principalmente por todos aqueles que passaram por esse blog e se envolveram com as histórias e crônicas dessa meninas que se arrisca a escrever.

Muito obrigada, mesmo…
Foi um ano diferente.
E diferente será sempre.
Que ao fazer o seu balanço, talvez nem eu, nem você tenhamos feito tudo o que planejávamos. Talvez fizemos mais, talvez menos. Entretanto, a cada dia tudo o que fizermos de novo e do mesmo, poderemos fazer melhor. Isso eu tenho certeza.

Ainda há 2007 pela frente. Mas eu já desejo feliz ano novo para nós todos.
Que as coisas ruins de 2007 nos ensinem que o aprendizado é essencial, e que as coisas boas sejam mais do que multiplicadas em 2008.
As promessas e desejos, embora sejam um tanto quanto clichê, desejam em sua essência que as esperanças se renovem, que já que vida não é fácil para ninguém, que possamos aproveitá-la do nosso jeito mais feliz de ser. Que assim seja também em 2008!
Um beijo! Até lá!
Anúncios

4 comentários sobre “

  1. É… esse ano realmente foi bom Clarinha!!! Pelos jantares, pelas risadas, desabafos, as fofocas intermináveis dos reencontros nas segundas-feiras, as viagens… Encontrei mais uma companheira fiel, linda, engraçada, inteligente, sensível e, por isso, meu ano não poderia ter sido melhor!Espero estar com você ao longo da sua caminha! Nos tropeços, nas conquistas (e comemorações delas), em tudo!!!Mas ainda temos um mêszinho pra aproveitar 2007 Amorecoooooooooooooooo!!!! IuhuuuAmo vc!!!Bjinho

  2. Eba! o Blog voltou! E o último texto do ano tá lindooo como sempre!Pode ter certeza carinho, que 2008 vai ser um ano muuuito melhor para todos nós!Eu acredito! Tenho certeza disto!Um bjão bem grande pra vc da Laris! E saudades monstra! rs…

  3. E EU AGRADEÇO POR VOCÊ…NA MINHA VIDA…NAS MINHAS MANHÃS COM SONO…NOS MEUS TELEFONEMAS…NOS MEUS PENSAMENTOS…NOS MEUS DESEJOS…NOS MEU PLANEJAMENTOS…NAS MINHAS LOUCURAS…NOS MEUS DESABAFOS…NAS RISADAS E NAS LÁGRIMAS…NAS ORAÇÕES……EM MEU CORAÇÃO!!!EU AMO VC HOJE! SE AMANHÃ EU AINDA TE AMAR EU TE AVISO TÁ… hahahahha

  4. Ahhh… o ano de Buenos Aires…OBRIGADA por aqueles cinco dias, e por segurar forte a minha mão qnd o avião decolou!!!AMO0-TE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s