Para quem jogou Atari

Durante este mês, estou praticamente 24 horas na Abril. Por isso, não estranhem se os posts durante essas semanas se dedicarem aos projetos que estou me envolvendo aqui. Talvez não seja justo eu dizer que aprendi mais na Abril do que em quatro anos de faculdade, mas posso dizer que conheci alguns mundos que nem pensava que pudessem existir. Os mundos do jornalismo das revistas e seus assuntos que atingem públicos segmentados e às vezes bem específicos.
Essa foto aí em cima, é do video-game Atari. Plataforma dos anos 80, fez parte da minha infância e provavelmente da sua também. Como o projeto do meu grupo é montar um canal de games para o site da Info, acordo todos os dias pensando neles. Conheci uma editora de games e pessoas que vivem para eles. E sim, os games são importantes. Eles geram dinheiro, entretenimento e acredite, muita cultura.
O aprendizado e os novos mundos que adquiri, não foi somente em relação a esse assunto, ao mundo dos games. O aprendizado maior foi o de aceitar a se abrir para todo e qualquer assunto.
Anúncios

Um comentário sobre “

  1. Acho que meu comentário vai ser meio atrasado mas fala com a Bianca e com o Matheus…Ela pq tah numa revista de games…e ele pq AMA!=]Boa sorte nessa tua jornada Clarinha e eu tenho CTZ q vc tah aprendendo mto mto mto mtooo MAIS ai!Bjão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s