Sobre o sono e o tempo

Neste exato momento, tenho várias coisas pra resolver – terminar o texto do meu projeto pra abril, ligar para um entrevistado, confirmar outras duas entrevistas, ligar pra minha irmã pra saber se ela vai voltar tarde pra casa, perguntar para o meu grupo se faremos outra reunião, pingar colírio, comer uma fruta, perguntar para o bruno se eu posso ver o texto da revista quatro rodas, pensar em algo novo para a sessão de fotos hoje a noite com uma menina que joga video-game e bolar alguma nova idéia para o nosso site de games.

Acabamos de ter uma palestra com o Bruno D’Angelo, designer da Abril de idéias miralabolantes que fazem qualquer pessoa querer sair correndo e começar a mudar tudo na vida. Engraçado porque ele falou algo também sobre preocupações que nos impedem de ter uma boa noite de sono. Eu não tenho dormido direito há uns dois dias. Não sei bem por quê, já que me sinto em uma das melhores e mais proveitosas fases da minha vida, mas acho que por ser um começo de um novo ciclo, começo a pensar demais no que fazer depois de amanhã e isso acaba por tirar meu sono durante à noite.

Pensar não adianta. Ação. Eu e você só aprendemos fazendo.

[…] uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. (LISPECTOR, 1982: 25).

Essa foi a visita do Bruno aqui na redação.

Obrigada.

Anúncios

2 comentários sobre “

  1. Eu nunca durmo Clarinha… NUNCA!E nem tenho antas coisas pra pensar assim…as fases a “falta de” não deixa a gente em paz tb…Um bjuu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s