Isso aqui me emocionou profundamente.
Um canadense chamado Jeff Harris decidiu fotografar sua vida desde 1999, todos os meses de cada ano até dezembro de 2011. Até aí, não é algo tão novo se não fossem as mudanças que aconteceram em sua trajetória desde então. Ele registra tudo: desde os amores, pizzas e mergulhos até sua luta contra o câncer e as decorrentes cirurgias.
O vídeo é emocionante. Se você entende inglês ou não, isso não importa. Há fotos muito simples e outras surpreendentes. Assista até o final pois, principalmente aí, é que o coração aperta.
Seria interessante se todos nós fizéssemos algo parecido. Quanta coisa já não aconteceu com a gente?
Todas as fotos, aqui.
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!! Simplesmente.
É incrível como é tão simples, fantástico e emocionante ao mesmo tempo. :’)
Lindo, Clara. L-i-n-d-o.
Oba, que bom que gostou! obrigada, querido!
Pingback: Um homem e seu tutu. | …Às Claras….
Maravilhoso…é quando agente percebe o quanto a vida é bela apesar de as vezes tristes, as vezes sofridas.. as vezes com lágrimas, com sorrisos , com alegrias… mas é uma caixinha mágica rara e única chamada vida.
Adorei
Debby :)
Como sempre, você compartilhando sensibilidade :)
Linda a historia e tocante no sentido de pensar como podíamos viver mais.
Mexeu comigo! Obrigada por isso!