você e eu.


Sabe o que eu estava imaginando hoje, no meio do trabalho? Não sei bem se é permitido fazer isso em hora útil, mas eu comecei a pensar na gente e foi difícil parar.

Você estava com a sua mão apoiada na minha enquanto dançávamos sorrindo, o tempo todo. E não era uma música qualquer, era Etta James – porque só eu e você sabemos que quando ela canta, os prazos não mais importam, nem as exigências que colocamos em nós mesmos todos os dias.

Em cima de nós havia aquelas luzinhas, sabe? Que são penduradas de fora a fora por cordões que balançam com o vento e competem com as estrelas – só para verem quem é que brilha mais. E continuamos dançando. Você de camiseta branca e calça jeans e eu, ah, pouco importa a minha roupa agora – nós só queremos dançar.

Ao nosso redor há pessoas igualmente serenas sob a umidade noturna. Tranquilas, aproveitando a Etta no meio daquele salão ao ar livre – grande, perfeito para o nosso espaço. Há algumas mesas de madeira, servindo champagne, vinho, água e o que mais a gente quiser. E ninguém nos olha – elas só querem aproveitar a noite e nos desejarem o melhor, sempre. O mesmo que queremos a todas elas.

Você me olha e eu me viro – aquela voltinha que de vez em quando aparece em uma dança de dois passos para lá e para cá. Não precisamos mais do que isso já que estamos bem abraçados e felizes, puxa, felizes. Há tanto tempo a gente se procura, não é mesmo? Por que não aproveitar a sensação de estar exatamente no lugar desejado com quem se quer? Há tanto tempo eu não sentia isso – essa vontade de não estar com mais ninguém. Apenas com você.

Você esqueceu os relógios, eu estou sem os brincos. O seu sorriso é tão bonito e eu espero que você goste do meu cabelo assim, solto. Me parece que sim. Vamos ficar por aqui mais um pouco, eu continuo com a mão no seu pescoço enquanto olho para o palco de frente para os seus ombros. Etta, não pare por favor.

Beijo seu rosto, beija meus lábios. De vez em quando você diz algumas coisas perto do meu ouvido que são sempre para intensificar essa minha comoção e alegria de, no meio de trabalho – com tanta coisa acontecendo – eu estar dançando com você.

Você.
Que eu nem conheci ainda.
Ou será que já?

Anúncios

16 comentários sobre “você e eu.

  1. Os acordes da guitarra da I’d rather go blind, da Etta, são surreais. Eles são simples, mas passam uma profundidade inexplicável…

    Clara, adorei o post e, principalmente, a descrição de cada “cena”.
    Se é permitido ou não pensar no amor em hora útil, eu também não sei. Mas se for errado, você está perdoada, rs.

    Um abraço, querida.

    • Que mensagem linda, querida! Obrigada por estar sempre acompanhando o blog! Apareça sempre por aqui :) beijão!

  2. Uau! Adorei o mistério que o final da crônica deixou no ar…

    E, bem, quanto a pensar no Amor nas horas do trabalho….bem, eu penso no meu amor que se encontra em uma terra distante nessa frequência; 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    E, convenhamos….pensar em um verbo tão puro quanto o “amar” sempre faz bem, em qualquer hora.
    Beijo, Claritcha!

  3. Oi Clara
    Nossa quanto sentimento bom e quantas recordações a Etta James me trouxe… nossa se os acordes dela falassem.. eu estaria perdidinhaa rsrs
    Parabéns, belo texto.
    Debby :)

  4. Clara, lindo texto – mais uma vez. Falei com você por telefone essa semana, lembra? Te liguei para declinar aquela entrevista e aproveitei pra confessar que sou fã! Estava ensaiando pra deixar um comentário aqui, mas depois daquela coincidência, não tive como escapar.

    Você é muito talentosa!

    Bjs!

  5. Que lindo, Clarinhaaaa!!!
    Já sou sua fã, néanh…rs
    E este texto é muito inspirador…da série “Saudade do que ainda não viví!”
    Bju!
    :D

  6. Nossa! Como você escreve tão lindamente! Parabéns, seu blog é muuuuiiito bom, passei a tarde de hoje lendo os seus posts. Obrigada por compartilha-los conosco, meros desconhecidos. Bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s