5 comentários sobre “Sobre

  1. Oi Clara, tudo bem?
    Eu sou estudante de jornalismo, eu e meu grupo estamos fazendo um trabalho sobre o papel da mulher no mercado da comunicação no Brasil. Será que poderíamos entrar em contato com você para te fazer algumas perguntas referentes á sua opinião sobre o assunto? Ou então poderia nos indicar algumas colegas que topariam?
    Agradeço desde já!
    PS: Adorei o blog, de qualquer jeito já virei leitora

  2. Oi Clara, e aí, tudo bem?
    Vi a sua crônica “Voar em casa”, na revista Arquitetura e Construção de outubro de 2015 e estou aqui para parabenizá-la pelo seu trabalho, principalmente no audiovisual e também no Jornalismo! Visitei o site da produtora que tem um excelente acervo de videos. Gostaria de saber se você tem interesse em produzir filmes para cinema, se tem algum projeto em mente? Bom, eu trabalho com Arquitetura, maquetes, Audiovisual, roteiros para curta e longa e produções de vídeos. Qualquer coisa entre em contato comigo.
    Ricardo Galhardo

    • Hey Ricardo, obrigada :)
      Que bom que gostou do meu trabalho, me sinto honrada, obrigada mesmo. Ultimamente não tenho planos para cinema, mas nunca se sabe. Ficamos em contato com certeza, beijos.

  3. Para todos os Jornalistas do Brasil, foi fundada em 2009 em Porto Alegre – Brasil a Associação Nacional dos Jornalistas ( Anaj ), Desde 2009 Aceita Jornalista com e sem Diploma – tambem emite a Carteira de Jornalista da Anaj ( Identidade de Jornalista Imprensa ), válida em todo o Brasil, a Anaj defende todos os Jornalistas e defende a formação e o Mtb – 2020.

Deixe uma resposta